Gabigol é flagrado com cerveja e usando a camisa do Corinthians

60.4k Visualizações
Tempo de Leitura: 1 Minutos

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi flagrado com um copo de cerveja e usando uma camisa do Corinthians.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo se sentiu desrespeitada pelo jogador, principalmente após tê-lo abraçado no imbróglio envolvendo a suspensão por fraude no doping.

Até o momento, o atacante não se pronunciou sobre o caso. De acordo com informações preliminares, a foto foi tirada nesta quinta-feira (16).

Site Protegido contra copia não autorizada!